O anime Wings receberá o Irony pela primeira vez em seu palco fechando uma semana cheia de surpresas e emoções. Além do grupo estar ainda mais motivado com o concurso Kpop Cover Dance Festival (leia mais), a data também marca a despedida oficial de Mei Fernandes.


Em seu facebook oficial, Mei declarou:
"É com mto pesar que, por motivos profissionais, anuncio minha saída do Irony Dance Group. Foram muitos momentos, risos, felicidade. Fiz as melhores amigas do mundo e guardarei pra sempre na memória tudo que aprendi com elas e com o Irony. Esse domingo dia 4/9 as 13 horas no UNISUAM - Centro Universitário Augusto Motta faço minha última apresentação com o grupo. Convite de despedida dessas meninas que amo. Aproveito e convido todos vocês para assistirem. O Irony ficará pra sempre no meu coração, assim como espero ficar pra sempre com elas, pro que precisarem! Vejo todos vocês lá pra compartilharem esse momento comigo!!"

Alguns amigos comentaram:

"AAAAAH amiga, que triste isso, mas como te disse é sempre assim nossa vida, abrimos mão de mt coisa por outras, se tudo der certo estarei lá com você, comemorando mais um término de um ciclo de sucesso." Raianny Rodrigues

"Que pena sou fã do Irony com voce no elenco." Dinho Valladares

"Só quero dizer que você é uma das mulheres mais lindas que eu já vi pessoalmente. Mei Fernandes Sou seu admirador eterno!" Fábio Rodrigues
Elenco da peça "Opera do Malandro" (Grupo Artear)
Mei Fernandes se formará em teatro no inicio de 2012 pelo grupo Artear, também é cantora e pretende seguir a carreira no teatro musical.

Boa sorte para a nossa eterna Mei do Irony! ♥

Mais informações sobre o Anime Wings aqui! Não perca!

3 Responses so far.

  1. Karyu Heo says:

    Agente se vê no palco domingo <3

  2. Poxaa entao vc saiu mesmo né Mei? Entao acho q preciso ir assistir né? Sempre falo pra vc me chamar pra te ver dançando e agora que é a última tenho q ir! Onde é??

  3. Thais, a apresentação será no Anime Wings, na Unisuam de Bonsucesso, as 13 horas! :D
    Mais informações aqui -> http://ironydancegroup.blogspot.com/2011/08/irony-pela-primeira-vez-no-palco-do.html

Leave a Reply