Todos nós temos uma inspiração, alguém que nos guie e que nos faça acreditarmos em nós mesmos ate o fim da trilha, que nos faça sentir orgulho de sermos diferentes de tal forma e iguais de tal forma, Essa inspiração te mostra os mínimos detalhes da vida que você não consegue enchergar mais encherga através de histórias e citações, te mostra novas possibilidades de encarar o amanhã e te mantém forte, te faz superar seus medos e reconhecer suas fraquesas, te inspira a fazer coisas que você nunca imaginou que faria.
Assim é q eu considero o grupo Irony...uma inspiração, um grupo q me fascinou desde o anime family de 2010 ;D ate antes do AF(RJ)  eu mal conhecia o kpop apenas de nome, mas ao assistir a apresentação de vcs , eu amei de cara *o* ... as musicas ficaram na minha cabeça.. por dias procurei a conhecer o kpop ;D e hj sou fã de carteirinha XP graças ao Irony \o/ ! eu as admiro tanto e faço questão de ir em todos os eventos onde vcs se apresentam ^~^rsrs , hj ensaio kpop com meus amigos  :D é divertido e muito legal *o* um dia consigo  dançar tão bem quantos vcs.Suas lindas ,Obrigada por existirem *-*e por serem tão especiais ,simpaticas, e adoraveis ♥


Yuu Kuran nos mandou esse e-mail que emocionou a todas as meninas do grupo. Muito obrigada pelo carinho! ♥

Categories:

3 Responses so far.

  1. Yuu Kuran says:

    :$
    *momento morro de vergonha*

  2. Thaís says:

    Não precisa morrer de vergonha!!! Nos amamos receber seu email! *-* ♥♥♥♥

  3. Yuu Kuran says:

    Bah! Só não responderam o email ç.ç fiquei esperando chegar algo na caixa de entrada , XD mas tudo bem XP
    ^^
    adoro vcs *-*

    matta ne!

Leave a Reply