O Anime Friends 2012 foi um evento cheio de emoção, reencontros e surpresas para o Irony. Um dos seus pontos fortes foi o concurso KPOP COVER CHALLENGE aonde grupos covers concorrem a um premio ainda não divulgado.
Em sua terceira e maior eliminatória, o concurso recebeu competidores de todos os cantos do país.


No primeiro fim de semana, a abertura foi comandada pelo experiente grupo Kolors, e já na segunda semana, essa abertura foi responsabilidade do famoso Brisk, ambos animando o público antes do concurso realmente começar!

O Irony apresentou-se no 2° fim de semana, e para a sua surpresa um dos jurados convidados era o dj Masa.
Como com todos os outros grupos, antes de apresentação, um vídeo que misturava o Irony ao grupo sul-coreano Secret mostrava ao público um pouco do que estava por vir.

O que ninguém esperava era uma versão nova de "Magic", criada especialmente para o concurso ao misturar o remix oficial com a musica original. Além do investimento em um visual inspirado em jogadores de basket americano e uma coreografia com traços de dança de rua.

Junto a Jess, integrante do grupo West Sky que apresentou um cover de Xiah Junsu e junto também dos cover carioca Versus, o Irony tornou-se mais um finalista do concurso!

O próximo passo é a preparação para a final que ocorrerá no evento Ressaca Friends, ainda sem data marcada. Contamos com a força de vocês!

Por hora, fica o vídeo da apresentação:


E para conferir mais fotos do Irony visite nossa pagina no facebook!

Leave a Reply